Pictures of the week

0
Ola meninas, eu andei pensando e agora aqui no blog vai sempre ter 1 dia da semana que eu vou postar as fotos mais bonitas do facebook que eu vi a semana inteira . Ou seja cada foto bonita que eu ver sendo de paisagem, pessoa, decoração, e guloseimas eu salvo no meu computador e depois seleciono as mais bonitas pra postar aqui provavelmente vai ser toda terça-feira mais se algum dia eu deixar de fazer terça-feira eu faço na quarta ou no dia que der :D
Obs : Serão 20 fotos .

Pictures Of The Week


1 foto - Céu com varios pássaros, achei muito lindo ! 2 foto - Baloes na Turquia ! Paisagem perfeita . 3 Foto - Outra paisagem perfeita com o chão branco de neve e o céu azul clarinho .



 4 Foto - Paraiso perfeito . 5 Foto - Torre Eiffel, foto mais que perfeita ! 6 Foto - Desenho de um olho mega-Lindo que parece muito ser real .. *----*



Chegaram as guloseimas kk'
7 Foto - Muitos doces deliciosos :D . 8 Foto - Um bolo com cara de mega-bom acho que não é só a cara ! 9 Foto - Acho que toda namorada deveria receber esse "buque" de docinhos né ? 


Agora os look's
10 Foto - Ain que short Lindo completaria qualquer look ! 11 Foto - Nossa que PERFEITO esse salto :D Amaria se ganhasse um igual ! 12 Foto - Saia "Universo" Cheia de estrelas, muito cute *-*

13 Foto - Awwnt Minions amo Minions . 14 Foto - Mais Minions , _ Tó para tú, Torpedo ! *-* . 15 Foto- Batata frita , amoo :D



16 Foto - Mãe da filha e da mãe, muita criatividade sem contar que é pra ficar na memoria da familia ! 17 Foto - Ai que salto PERFEITO, se eu achasse um igual no shopping daqui com certeza compraria ! 18- Capinha de  IPhone que dá pra guardar dinheiro, achei criativo, mais se alguém roubar seu IPhone vai roubar seu dinheiro também kk' ://

19 Foto - Ain nenem mais gotozo (= . 20 Foto - Ultima foto com um dos babys mais fofos do mundo ! haha'

Bom meninas foram essas as fotos da semana , nem tudo tem sentido, são apenas imagens lindas, criativas. Sempre vai ser assim, vou pegar imagens de varias coisas que eu achar bonitas, e postar aqui !
Beijinhos :D

0 comentários: