Como eu organizo minhas fotos no meu computador .

0
Olá meninas, mil perdoes por não estar postando pra vocês desde o dia 27, mais é que minhas aulas voltaram essa segunda-feira e desde o dia 27 eu estava organizando tudo novamente, nas férias estava mais facil para postar mais agora vai ficar meio complicado, mesmo assim vou atualizar aqui e a Pagina *-*. Hoje foi um dos dias menos corrido, consegui um tempo somente a essa hora, mais consegui e vou postar ! Estou devendo umas 7 postagens.. Como eu ja disse pretendo tirar o atraso.
Quero começar fazendo a postagem de como eu organizo as fotos que eu posto aqui no blog e na pagina, são varias fotos, mais mesmo assim eu organizo tudo em uma pagina . Ou sejas tem varias paginas rs'

Quando se está na Area de Trabalho á uma pagina com meu nome.

Como sou fã do Luan Santana, eu tenho uma pagina que tem o nome dele, também tenho uma pagina chamada trabalhos onde eu armazeno todos os meus trabalhos de escola, os que ja fiz, e os que faço para entregar .
Enfim chegamos a minha pagina "Blog"

"Pictures Of The week" é a pagina sobre aquelas fotos da semana lembra ? Aqui :D
"Fotos de Perfil e Capa" são as fotos que ja foram, ou são de perfil ou capa da pagina do blog..

"Postagens" as postagens, são todas que eu ja postei aqui.. 
E tem também a "Ja postei na pagina" que é tudo que eu postei na pagina . 
É tudo bem especifico .. Facinho, facinho de organizar ! Se você não conseguia organizar suas pastas agora aqui está um exemplo. Beijinhos meninas, espero que tenham gostado .

0 comentários: