Pictures of the week 2.

7
Olá meninas, estou com essa postagem super atrasada, por ela ser bem demorada de postar, por que tem que montar as fotos, escrever os significados das imagens etc...
Por isso eu demorei, mais se eu estou devendo, o jeito mais fácil é enfrentar né ;

Obs: Dessa vez vai ser sem a legenda, mais também fotos faceis de entender, como eu disse em outros posts o tempo não colabora !































Algumas fotos com frases foram tiradas da pagina Garota Cíumes. Que é pefeita, e eu mais que indico .
Meninas mil perdoes por eu não colocar a legenda em baixo de cada foto .Mais realmente não dava .

Beijinhos.





















7 comentários:

Ana Catarina disse...

Que imagens inspiradoras!

http://the-fashion-melody.blogspot.pt/2013/08/look-peach-dots.html

♥ MARIA VITORIA & YASMIM MODAS .♥ disse...

Adorei conhecer este cantinho tão lindo e charmoso,adoro tranças vamos voltar mais vezes para te visitar beijinhos ♥

Unknown disse...

São sim, na verdade não com muitos significados, mais eu gostei da paisagem, etc..
Indo visitar seu blog ! Por favor se não curtiu a minha pagina ainda\ poderia ? https://www.facebook.com/caarlamarianna?ref=hl.

Unknown disse...

Maria E Yasmim, ja visitei o blog de vocês meninas ! Parabéns, espero que gostem do meu quanto eu amei o de vocês ! Beijinhos , espero vocês então !

♥ MARIA VITORIA & YASMIM MODAS .♥ disse...

Lindo seu blob.beijinhos

Unknown disse...

Maria Victoria, obrigado, o seu também é Lindo ! Espero que continue me visitando . Beijinhos

Unknown disse...

ljgw