Tag : 7 Coisas que eu gosto

0
Agradeço a Dona do Blog A Girl's Best Friend que me indicou.


  1. Eu na verdade não gosto eu amo, blogar ! É um hobbye muito amavel meu . Aqui, blogando eu divido minha vida com vocês.
  2. Eu gosto de chocolate, não sou muito chegada a doces, quase não como doces, só no final de semana em que eu como. Mais o chocolate, eu sou viciada e como na hora que tem. As vezes enjoou mais são poucas vezes rs'
  3. Dormir, eu amo dormir, a dona do blog em que me indicou é como eu, quanto mais eu durmo mais eu quero dormir !
  4. Eu também gosto bastante de fazer exercício fisico.. Muito bom, ainda mais que eu como bem, e sou meia facil de engordar, então tem que ter a saude em dia.
  5. Gosto de ler, livros revistas, da capricho então, passo a madrugada toda lendo, pois meu irmão assina a capricho e sempre que chega, eu corro no quarto dele pra ler. Amo as dicas !
  6. Esculto muitas musicas também , eu gosto bastante, mais não sou tão viciada, tenho dor de cabeça bem facil, então ja viu .
  7. E por ultimo, passear com as amigas, conversar com elas por redes-sociais ja é bom, no colégio também é bom, mais não da pra ir tomar um sorvete etc.. além de o tempo de intervalo ser pouco. Então o melhor é passear com elas e ficar horas e horas colocando o papo em dia.
Bom meninas foi isso.
Os blogs eu vou indicar 15, mais vão ter uns que ja foram indicados ! Pois não achei quase blog nenhum !

0 comentários: